Créditos:
Mod: Evolution BG
Engine: Kaique
Tweak e Setup: Tiger
Lazy: Evolution BG
Mod: Evolution BG
Engine: Kaique
Tweak e Setup: Tiger
Lazy: Evolution BG
Specs:
Giulia QV Stock
Potência: 510 Hp @ 6500 Rpm
Torque: 754 Nm @ 2500 Rpm
Peso: 1580 Kg
Giulia QV Stage 1
Potência: 580 Hp @ 6600 Rpm
Torque: 844 Nm @ 2550 Rpm
Peso: 1580 Kg
Giulia QV Stage 2
Potência: 610 Hp @ 6700 Rpm
Torque: 883 Nm @ 2550 Rpm
Peso: 1580 Kg
Giulia QV Stage 3
Potência: 680 Hp @ 6770 Rpm
Torque: 972 Nm @ 2600 Rpm
Peso: 1580 Kg
OBS: Por incrível que pareça, essa quantidade absurda de torque que o LFS decide colocar quando o pico de torque é em baixa rotação, não afeta em nada no desempenho, o carro continua fazendo 3,9s de 0-100 e pegando 315 de final, assim como na vida real.

Giulia QV Stock
Potência: 510 Hp @ 6500 Rpm
Torque: 754 Nm @ 2500 Rpm
Peso: 1580 Kg
Giulia QV Stage 1
Potência: 580 Hp @ 6600 Rpm
Torque: 844 Nm @ 2550 Rpm
Peso: 1580 Kg
Giulia QV Stage 2
Potência: 610 Hp @ 6700 Rpm
Torque: 883 Nm @ 2550 Rpm
Peso: 1580 Kg
Giulia QV Stage 3
Potência: 680 Hp @ 6770 Rpm
Torque: 972 Nm @ 2600 Rpm
Peso: 1580 Kg
OBS: Por incrível que pareça, essa quantidade absurda de torque que o LFS decide colocar quando o pico de torque é em baixa rotação, não afeta em nada no desempenho, o carro continua fazendo 3,9s de 0-100 e pegando 315 de final, assim como na vida real.

mn mt fod3 slk parabens xeloco
ResponderExcluir